Viúva Negra

CATAPULTA: Os Lançamentos do Multiverso Cultural. | Finalmente, depois de seguidos adiamentos devido à pandemia, chegou a hora de descobrirmos o que aconteceu em Budapeste!

Com lançamento nos cinemas brasileiros no dia 08 de Julho e no Disney+ com Premier Access no dia 09, a Viúva Negra vai estrelar seu próprio filme com uma aventura solo da personagem, trazendo uma história recheada de ação e também com novos personagens do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel).

A personagem Natasha Romanoff, conhecida como Viúva Negra, fez sua primeira aparição em Homem de Ferro 2, e ganhou  destaque na franquia dos Vingadores. Sempre misteriosa em relação à sua origem e ao seu passado, foi considerada a melhor agente da espionagem especializada em combate e em coletar informações.

Os acontecimentos do filme, ocorrem entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, contando o que a Viúva Negra anda fazendo após o rompimento com os Vingadores por causa do Acordo de Sokovia. Natasha Romanoff, agora por conta própria, passará por um acerto de contas com o seu passado, que revela não apenas a origem sombria da espiã, como também traz de volta pessoas im portantes que fizeram parte desse passado.

Sem saber de fato sobre suas origens, Natasha foi treinada desde a infância para se tornar uma assassina, só que ela não foi a única, e de volta ao “lar”, a heroína descobrirá que deixou perigosas pendências, e precisará lidar com seu passado de espiã e com as relações que deixou para trás quando decidiu juntar-se à S.H.I.E.L.D e tornar-se uma Vingadora.

Explorando o gênero da espionagem, o retorno de Natasha às telonas busca mostrar as origens e o lado vulnerável da heroína dos Vingadores. Tido por muitos críticos como um dos melhores filmes do MCU, Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros muito hypado. E você, ansioso para assistir esse Catapulta? Conte pra gente nos comentários!

.

#prismaespaçogeek #prisma #pmpf #cultura #tecnologia #educação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *