Star Wars Jedi: Fallen Order

CATAPULTA: Os lançamentos do multiverso cultural | Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante… Um novo jogo de uma das principais sagas saídas do cinema foi lançado no final do mês de Abril.

Sequência do jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, lançado em 2019, Star Wars Jedi: Survivor marca o retorno do Cavaleiro Jedi Cal Kestis e sua busca por resquícios da Ordem Jedi em diferentes planetas.

Se passando entre os Episódios III e IV, durante a ascensão do Império Galáctico, tanto Fallen Order quanto Survivor exploram a galáxia de Star Wars após os eventos do Episódio III e a execução da Ordem 66, que destruiu a Ordem Jedi e forçou os Cavaleiros sobreviventes a se esconderem das forças imperiais de Darth Vader e Imperador Palpatine.

Inspirado por games como Dark Souls e Sekiro, Survivor segue a jogabilidade de seu antecessor como um jogo de aventura com muita exploração e combates focados em esquivas e bloqueios com o sabre de luz, poderes da Força.

Falando no combate, para deixar a ação mais profunda, Cal agora conta com um sistema de posturas que mudam a forma como o combate flui, permitindo o jogador escolher entre estilos mais voltados para a velocidade ou com golpes lentos porém mais poderosos.

O Império não está disposto a ficar para trás, e inimigos famosos dos filmes estão em prontidão para impedir Cal de reestruturar os Jedi, como os Dróides de Batalha e o feroz Rancor.

Outras novidades incluem um mundo muito mais aberto, animais que podem ser usados como montaria para alcançar locais normalmente inacessíveis e até mesmo um planador, ampliando e muito as opções de travessia que o jogo proporciona.

Se você está interessado em ajudar a restaurar a Ordem Jedi – ou só gosta de um bom jogo de ação e aventura – Star Wars Jedi Survivor está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e PC a partir de 28 de abril.

E aí Aventureiro, vai explorar de novo esta galáxia fantástica? Comente aí!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *