Diablo IV

11 anos atrás, as trevas tentaram fechar suas garras sobre o mundo de Santuário mais uma vez, e agora, é hora de enfrentar aqueles que ganham poder nos destroços do mundo.

“Obscuro” é certamente o tom de Diablo IV, o novo título de uma das principais séries de RPG de Ação dos games!

Depois de mais de uma década sem novidades para os fãs da saga, Diablo IV chega hoje para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S.

Se passando 50 anos depois dos acontecimentos de Diablo III e sua expansão, Reaper of Souls, o quarto jogo da série traz 5 classes de estilo de jogo já conhecido para quem jogou Diablo II, mas com novas habilidades e gameplay muito mais frenético.

Mostrando uma mistura do ritmo mais lento e estratégico de Diablo II com as habilidades massivas de Diablo III, outra marca de jogabilidade que volta (para a alegria dos fãs mais antigos) são as árvores de habilidades customizáveis, permitindo moldar a forma como seu personagem funciona da forma que o jogador preferir.

Com um foco muito maior na narrativa do que seus antecessores, nesse capítulo da saga de caçadores de demônios os jogadores irão entrar no conflito entre a demônio Lilith e o anjo Inarius, os dois seres que moldaram o mundo em que os acontecimentos da série se passam.

Tratando de temas complexos como moralidade, fé e fragilidade humana, Diablo IV reforça suas origens de suspense e horror tanto na sua história quanto em seu visual, com uma direção de arte impecável!

Você irá adentrar o mundo de Santuário, Aventureiro? Será sua primeira vez ou você já é um veterano da série? Conte para nós aqui embaixo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *