Cruella

CATAPULTA: Os Lançamentos do Multiverso Cultural. Ainda que sejamos apaixonados por “doguinhos”, não há como deixar de se render aos encantos de “Cruella”, que estreia hoje, dia 28 de maio na Disney Plus.

A icônica vilã “fashion” de 101 Dálmatas retorna às telonas para contar a sua história, que não tem nada de conto de fadas.

Propondo mostrar um pouco mais sobre uma das maiores vilãs da Disney, assim como Malévola, Cruella tem uma história por trás de suas atitudes vilanescas e ela não poderia deixar de ser contada.

O filme é uma sequência de 101 Dálmatas, que foi um grande sucesso em 1996. Cruella ao ver um desenho de um casaco com manchas similares às pintas dos dálmatas decide que vai fazer um caso com a pele dos animais, mas antes de consumar sua ideia é presa.

E em 102 Dálmatas de 2000, quando após sair da prisão e passar por um tratamento hipnótico que não dá certo, volta a buscar seu tão estimado casaco de pele de dálmatas, esse novo filme tenta trazer os motivos que levaram Estella a ficar louca ou se tornar Cruella.

A história se passa no meio da revolução “punk rock”, na Londres dos anos 70.

Estella, está determinada a fazer seu nome no design, porém em meio aos percalços da vida, como roubos e más amizades, é notada pela Baronesa Von Hellman, considerada um lenda fashion, mas ainda assim assustadora.

Estella é chamada para trabalhar em seu ateliê, porém seus modelos nunca satisfazem a Baronesa. A partir desta relação o que surge é um sentimento de ódio, que provoca uma reação em cadeia que farão Estella se tornar Cruella, má, elegante e vingativa.

Entre o elenco do filme temos nomes como Emma Stone e Emma Thompson.

P.S.: Esperamos descobrir porque a Cruella quer fazer um casaco com nossos amados “doguinhos”.
.
.
.
#prismaespaçogeek#prisma#pmpf#prismapf#catapulta#lançamento


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *