Catapulta: Venom 2: Tempo de Carnificina

CATAPULTA: Os lançamentos do Multiverso cultural | Hoje chega aos cinemas brasileiros a continuação da franquia do simbionte mais conhecido do universo Marvel:  Venom 2: Tempo de Carnificina!

Um dos vilões de Homem-Aranha vem ganhando bastante espaço com sua própria franquia, a qual já alcançou 90 milhões de dólares em bilheteria com “Venom 2: Tempo de Carnificina” só na primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, superando os 80 milhões do primeiro filme, no mesmo período.

Venom é um velho conhecido do nosso amigo da vizinhança nas HQs. A primeira aparição do anti-herói foi em 1984, na edição de número 252. Já o embate de Venom deste segundo longa foi inspirado na HQ Venom Vol. 4 #7.

De acordo com a sinopse oficial, o filme se passa um ano após os acontecimentos do primeiro filme (Venom, lançado no Brasil em 2018), quando Eddie Brock, personagem que porta o symbiote Venom, tentando se restabelecer como jornalista ao entrevistar Cletus Kasady, também portador de um symbiote, Carnage (Carnificina).

O filme é dirigido pelo ator e diretor Andy Serkis, que é famoso por dar vida a personagens em computação gráfica, como o querido ”Smeagol”, de franquia ”O Senhor dos Anéis”, e nada mais nada menos que o gorilão ”King Kong”, além de muitos outros. 

No elenco, temos o ator Tom Hardy como protagonista, conhecido por seus papéis em ”Mad Max” e ”Peaky Blinders”, dentre outros; e também teremos o famoso Woody Harrelson interpretando o Carnificina.

E aí? Curioso pela continuação dessa franquia? Conta pra gente nos comentários!!

.

.

.

#prismaespaçogeek #prisma #pmpf #cultura #tecnologia #educação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *