Catapulta: Games Outubro 2021

CATAPULTA: Os lançamentos do Multiverso Cultural | Com a volta do calor e o Halloween logo ali no horizonte, outubro não traz tantos jogos de terror como se esperaria, mas isso não quer dizer que os lançamentos do mês não estão arrepiantes!

Abrindo os nossos destaques, os títulos de horror! Back 4 Blood traz de volta a fórmula de Left 4 Dead para os consoles e PCs, com jogabilidade de sobrevivência contra hordas de zumbis no qual a estratégia em grupo será fundamental para o sucesso. Alan Wake Remastered enfim traz de volta o icônico jogo de horror e ação com DLCs inclusas no pacote!

Para os amantes de esportes, FIFA 2022 chegou para bater de frente com o lançamento em setembro de seu principal rival, PES – agora renomeado para eFootball – trazendo lapidadas aos modos de jogo já existentes na versão do ano anterior, além de um modo carreira com foco em clubes.

No “lado Nintendo da Força”, o fim de longos períodos de espera se conclui. Primeiro, Metroid Dread acaba com a espera de 15 anos por um novo jogo da franquia, trazendo ação e exploração em plataformas 2D com novas terríveis criaturas e ambientes hostis para serem superados. E, por fim, o ciclo de lançamentos de Smash Bros. Ultimate se conclui, com a revelação de Sora, protagonista de Kingdom Hearts, como último personagem a ser adicionado ao jogo, um crossover considerado impossível que se mostrou possível após anos de pedidos dos fãs. Com isso, o criador da série, Masahiro Sakurai, se despede de Smash Bros. depois de 23 anos chefiando seu desenvolvimento.

Aqui estão as datas dos nossos jogos selecionados do mês:

01/10 – FIFA 2022 (PC, PS4, PS5, XBOne, XBX, Switch)

05/10 – Alan Wake Remastered (PC, PS4, PS5, XBOne, XBX)

8/10 – Metroid Dread (Switch)

12/10 – Back 4 Blood (PC, PS4, PS5, XBOne, XBX)

18/10 – Super Smash Bros Ultimate: Sora DLC Pack (Switch)

26/10 – Marvel’s Guardians of the Galaxy (PC, PS4, PS5, XBOne,  XBX, Switch)

28/10 – Age of Empires 4 (PC)

Agora é com você Aventureiro, quais desafios do mês você vai encarar?

.

.

#prismaespaçogeek #prisma #pmpf #cultura #tecnologia #educação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *