Catapulta: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

CATAPULTA: Os lançamentos do multiverso cultural. Hoje (05/05), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), chega aos cinemas!

O personagem conhecido como Doutor Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Ele apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1963, fazendo parte do grupo de heróis místicos e agindo como o Mago Supremo e protetor do planeta Terra. 

Stephen Strange estreou no MCU em seu primeiro filme solo “Doutor Estranho” (2016), em que é contada a origem do personagem, historicizando a forma que conseguiu seus poderes e revelando toda a sua trajetória até tornar-se o Mago Supremo. 

Esse novo filme seguirá as consequências dos últimos acontecimentos mostrados na fase 4 do MCU, onde o Multiverso começa a ser explorado (e bagunçado) pelos heróis e vilões. Assim, uma grande catástrofe se inicia… e aparentemente o culpado é o próprio Doutor Estranho! 

Para impedir o fim de todas as realidades, será necessária a união do Mago Supremo e da Feiticeira Escarlate, mas será que as coisas sairão como o esperado? 

Durante essa jornada, personagens conhecidos do público como Christine Palmer e Mordo terão participações importantes! Principalmente este último, pois ele parece ligado a um esperado grupo de novos personagens muito queridos pelos fãs. 

E aí, Aventureiro, está ansioso para ver qual o rumo o MCU irá seguir no futuro após tantos acontecimentos impactantes? Deixe suas teorias nos comentários. 

Lembrete importante: não deixe de assistir as cenas pós-créditos!

.

.

.

#prismaespacogeek #prisma #pmpf #cultura #tecnologia #educação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.