Catapulta de Games – Setembro 2021

CATAPULTA: Os lançamentos do Multiverso Cultural. Chegamos a setembro, e não estamos sozinhos: diversos jogos estão saindo do forno nas mais diferentes plataformas. Vamos ver as novidades?⠀
Dentre retornos, e lançamentos, setembro tem títulos para todos os gostos! Destaque para Diablo II Ressurected, remaster do grande clássico de RPG, e dungeon crawling de PC Diablo II com a expansão Lord of Destruction já inclusa, bem como o aguardado New World, primeira empreitada da Amazon Game Studios no mundo dos MMOs que traz uma aventura na durante o período colonial na América.

Porém, não só Diablo está voltando. Sonic Colors Ultimate resgata um dos melhores títulos do ouriço da década passada, atualizando os gráficos e trazendo novas opções de gameplay, como corridas contra rivais e customização visual do azulão.

Nos mobiles, Pokémon Unite chega para os dispositivos móveis, em versão para iOS e Android. A nova empreitada dos monstrinhos de bolso traz uma drástica mudança de gameplay, deixando as batalhas por turno de lado em favor de jogabilidade MOBA (similar a League of Legends e Dota).

Para os amantes de jogos com foco na narrativa, o mais novo jogo da série Life Is Strange, True Colors, contará uma história inédita, abrindo mão do formato episódico, sendo lançado em sua integridade. Aos fãs de RPG, Tales of Arise é o mais novo título da famosa franquia de jogos japoneses, com seu afiado combate em tempo real e belíssimos gráficos.

Confira todos os títulos selecionados pela Guilda do Prisma:

07/09 – Sonic Colors Ultimate (PC, PS4, Xbox One, Switch)

10/09 – Tales of Arise (PC, PS4)
10/09 – Life Is Strange: True Colors
10/09 – NBA 2k22(PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Switch)

22/09 – Pokémon Unite (iOS, Android)

23/09 – Diablo II Ressurection (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Switch)

28/09 – New World (PC)

30/09 – eFootball 2022 (PC, PS4. PS5. XBOX One, XBOX Series X)

Então, qual é seu jogo mais esperado neste mês?
.
.
#prismaespaçogeek #prisma #pmpf #cultura #tecnologia #educação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *