A Órfã 2

CATAPULTA: Amanhã, dia 15 de setembro, estreia nos cinemas “A Órfã 2: A origem”.

O primeiro filme que chegou ao cinema em 2009, acompanha a vida de Esther, uma jovem órfã que foi adotada por uma família comum, mas durante seu processo de adaptação em um novo lar, coisas estranhas começaram a acontecer a quem estava ao seu redor.

A Órfã 2: A origem é um prelúdio do primeiro filme, em que apresenta Leena/Esther fugindo de um hospital psiquiátrico localizado na Estônia e se deslocando até os Estados Unidos, onde assume a identidade da filha desaparecida de uma família rica.

Com o passar do tempo, mostrando suas verdadeiras intenções, um detetive local começa a investigar e percebe que algo errado está acontecendo, comprometendo a falsa identidade da órfã.

O primeiro filme se tornou um sucesso de crítica e de público, deixando os fãs curiosos sobre a história da personagem, e então, o segundo filme vem para contextualizar o público sobre o passado de Esther.

Os filmes têm uma distância de produção de 13 anos, mas mesmo assim o diretor William Brent Bell confirmou que não usará CGI como base do processo de rejuvenescimento da atriz Isabelle Fuhrman (Esther) – sendo feitos a base de maquiagem.

Para muitas pessoas, A Órfã é um dos grandes filmes de terror e estamos ansiosos por esse novo filme. E aí, Aventueir@ conta para nós as suas expectativas para o filme!

.

.

.

.

#prismaespaçogeek #pmpf #cultura #tecnologia #educação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.